Dentro da Pasta

Imagem

Fiquei um tempão sem escrever. Pudera, estou na luta, outra vez, com a minha pasta na mão(veja meu texto antigo do blog sobre isso: https://blogdanielasimoes.wordpress.com/2010/05/30/pasta-na-mao/). As coisas não deram certo como eu esperava, mas nem por isso perdi a esperança. Sigo com minha “pastinha”, ainda colorida apesar de desgastada. 

O conteúdo da minha pasta é variado. Não sou a pessoa mais trabalhadora do mundo, porém ela não é vazia de experiências de trabalho. Minha carteira de trabalho está novinha, pois sempre encontrei o mais inusitado: lugares diferentes da habitual “firma”, horários malucos, colegas com hábitos e culturas diferentes. E em nenhum lugar trabalhei sem vontade, apenas por obrigação, digo com orgulho.

Sem contar as emoções que vivi, muitos desenhos de corações dos amigos e conhecidos que fiz onde passei. Se isso não enche meu currículo, pelo menos me enche de bons sentimentos. Quer conhecer o conteúdo da minha pasta? Abra!

Imagem

2 pensamentos sobre “Dentro da Pasta

Deixe um comentário

