Simpatia para um Bom Ano Novo (2012)

Trabalhe. Descanse o quanto puder, sem comprometer todo o resto. Sorria quando algo de bom acontecer diante dos seus olhos, mesmo que seja algo muito bobo. Chore se tiver motivos, mesmo que o motivo seja a propaganda de margarina ou o famoso “não tô legal hoje”. Não esconda nem guarde rancor, apenas deixe ele num lugar bem bagunçado: assim, você perde ele!

Coma quantas colheres de comida puder e beba  taças de bebida suficientes para conseguir pensar em coisas boas que pretende realizar.Para ter saúde: cuide! Para saber o nome da pessoa amada: preste atenção na conversa quando falar com ela: saberá o nome, endereço, RG, profissão, signo, time de futebol que torce,etc. Faça uma bandeja com coisas boas para você, para seus “santos”  e para os necessitados, pois todos merecem!

Fique perto das pessoas queridas, esteja pronto para encontrar as não queridas a qualquer momento. E procure conhecer as pessoas desconhecidas que se aproximarem.  Agradeça quando algo legal acontecer, e peça ajuda quando passar por um momento difícil. E acredite: sem fé naquilo que se faz, simpatia nenhuma dá certo.

Anúncios

Um pensamento sobre “Simpatia para um Bom Ano Novo (2012)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s