Um Presente

Quero um presente! Qual? Resposta no final do texto!

Que me deixe contente( no mínimo), pra não dizer, feliz . O tamanho não interessa: desde que eu possa carregar ou possuí-lo. Que me ajude a viver melhor, que não seja apenas mais uma tranqueira para minha vida. Útil: seja prático ou delicado. Um que eu curta seja na solidão ou com companhia. Mas que não não atrapalhe ou incomode ninguém. Ou, pelo menos, o menor número de pessoas possível. Um presente que seja a minha cara, ou que me encante pela sua excentricidade. Quantidade: a que puder.

Preço: variado, vale pechinchar, pensar bem. Difícil ou fácil de encontrar,depende : há muitas formas de conseguir me presentear! Aliás, o presente que  eu quero não é necessariamente único. Mas poderá se tornar especial de tão fofo e querido. Resposta: a felicidade¹ pra você. Ou o que mais me aproximar dela.

1-

Anoiteceu (Boas Festas)

 

Compositor: Canção Popular – Folclore

Anoiteceu
o sino gemeu
a gente ficou
feliz a rezar

Papai noel
vê se você tem
felicidade
pra você me dar

Eu pensei que todo mundo
fosse filho de papai Noel

Bem assim felicidade eu pensei
que fosse uma brincadeira de papel

Já faz tempo que eu pedi
Mas o meu Papai Noel
não vem
com certeza já morreu
ou então felicidade
é brinquedo que não tem

 

 

 

 

Um pensamento sobre “Um Presente

Deixe um comentário

