Formado, mas sempre formando!

Final de ano: época de formatura de diferentes ensinos, cursos, etapas. Num país em que o ensino é maltratado pelas autoridades, mas mem por isso, desvalorizado. Sim, porque muitos reclamam dos estudos. Porém, quando se pergunta sobre as coisas mais importantes da vida, uma das respostas mais dadas é: educação.

Ela é importante sim! Tanto, que festejamos a cada ano escolar aprovado, estágios concluídos. E quando se pensa que não precisa aprender mais nada para seguir a vida profissional, a tecnologia; a natureza; ou até nossa condição nos coloca de novo como aprendiz. Eu posso me formar, mas jamais ser formado completamente. E devemos vibrar a cada formatura  apesar de tudo, porque demos um passo.

E se disserem que é só um canudo, que vai continuar na mesma vidinha de sempre, não liguem.  São frases de pessoas que acham que viver dá trabalho, trabalho é um estorvo e estudar é um tédio. Que marasmo! Fazemos inúmeras atividades escolares, diversos trabalhos curriculares, frequentamos todos os tipos de ambiente. Realmente vida de formando é emocionante. E o estado de formado é o de alegre e vencedor. Parabéns formandos da vida!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s