Meu Perfil

Sou uma pessoa que busco, assim como as outras, a felicidade.

E para isso vou em frente, volto atrás, olho e ando para todos os  lados.

Para isso tenho meu corpo e espírito bem articulados.

Deus é o meu juiz, advogado, testemunha, investigador, delegado e soldado.

Sabe do quanto tenho me esforçado

Em lutar contra a adversidade.

 

Não desperdiço a oportunidade de uma nova amizade,

E, às vezes, reencontro os amigos de longa estrada.

Embora minha rotina seja um tanto atropelada,

E eu seja atrapalhada,

Não deixo o tempo me “comer”, nem acabar com a minha pele bem tratada.

Pois viver sem ao menos procurar o encanto, não é viver de verdade!

2 pensamentos sobre “Meu Perfil

Deixe um comentário

