A Arte da Conversa

Já que não ouve,

Ao menos leia

As histórias que eu tenho para contar:

Dos grupos diversos,

Caminhos “Universos”,

Pessoas na prática de construir e observar.

Parece um rebanho

Que assombro tamanho!

A magia das formas e cores

Transformou ovelhas em seus próprios pastores!

Não basta apenas seguir o movimento,

Procuro também levar em conta o momento.

Nem sempre acerta a minha intuição,

Improviso sem informação e conteúdo é  apenas vazia ação.

Posso catar palavras pelo ar

E ainda catar palavras no olhar.

Para isso se realizar,

Abra os olhos e a janela!

Abra-se e sinta o que a arte revela.

Muita gente deseja contar sua história como eu:

Reflexão, alegria, lamento.

Diante da  vida: sentimento!

Se falar comigo, conhecerá o meu.

Entre pessoas, admiração e dinâmica, ou vice e versa,

Só existem juntas numa conversa.

Um pensamento sobre “A Arte da Conversa

Deixe um comentário

