Consultoria Palocci

 
 
Exclusivo: Lista dos clientes de Antônio Palocci!
 

Tio Patinhas e família: Melhor ter um Metralha me aconselhando do que três Metralhas no meu pé!

 

 

Dona Benta - Sítio do Picapau Amarelo: Ter um sítio é um ótimo negócio.Ainda mais quando posso contar histórias, né Palocci?

Riquinho: meu sonho é crescer e virar Ricaço!

Multiplicando grana em 20 vezes, já o glamour...

Grana, multiprico em 20 veis, já o gramur...Dinheiro do Palocci: -Tô pagando!

 
 
 

vampiro rico do Crepúsculo: Aumentando meu patrimônio pela eternidade! O Palocci é consultor, quem suga sou eu!

 
 
 
 
2 pensamentos sobre “Consultoria Palocci

Deixe um comentário

