“Bulling” na Escola “Brasil”

Uma briga feia aconteceu na minha escola, a Escola Brasil. Para os alunos,foi o acontecimento do ano, mas para a direção da escola, não houve nada!

Uma turma relizava um trabalho de matemática, valendo nota (bastante). Entrevistar diferentes alunos de diferentes séries, idades, estilos e perguntar se eles ganham mesada e, se ganham, quanto ganham. Um aluno dessa turma perguntou ao líder da última turma da escola. Pois acredita que o cara se ofendeu? Pegou o gravador do outro e ameaçou bater nele se ele contasse para a professora.

Mesmo assim, ele falou com a professora e a direção. A professora perguntou sobre o fato, e ele disse que sofreu “bulling” porque foi humilhado por ter vergonha de falar da mesada que ganha. E ficou  por isso mesmo. Todo esse rebuliço por causa de um trabalho de matemática. Estudar não é fácil.

E o trabalho de recuperação da minha turma é mais difícil. Ainda bem que eu tirei nota boa e não preciso fazer. Até o dia 30/04, a turma tem que entregar um trabalho individual contando tudo o que cada um fez no ano de 2010. Tem que ter no mínimo 12 folhas(texto), explicar tudo por mês . Pode colocar foto e desenho em anexo. Ah, e se não pode faltar introdução, conclusão e bibliografia, senão a professora desconta nota!

Anúncios

Um pensamento sobre ““Bulling” na Escola “Brasil”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s