Entrevista Jair Bolssanaro

As opiniões de Jair Bolsonaro são tão absurdas que daria para fazer o Jogo dos Sete Erros com a entrevista dele (ou dos 100 erros). – Governo Militar: era bom? Êxodo rural, acidentes de trânsito, bandidos famosos (tipo o da luz vermelha), drogas, começaram a surgir nesta época. Coincidência? – Presidenta bandida? Sabe qual foi o crime dela. Não gostar do governo militar. – Ex-presidentes incompetentes: porque ele está num partido que apoia ou já apoiou eles? -Homofobia: Tem que educar para que não existam gays e lésbicas?Muitos homossexuais saem de casa porque seus pais tentam educá-los a negarem sua opção. Matar, excluir uma pessoa pelo sua condição sexual? Eu posso não concordar com o estilo de vida da pessoa, mas nada justifica agir com violência e humilhação. -Drogas: bater, torturar, acorrentar viciados não cura dependentes químicos. Fato. -Sou de família, cristão: Não matar, amai uns aos outros como a ti mesmo. Próxima vez,quando ler a Bíblia; não pule a página, nem o versículo! -Racismo: Não sou promíscua. Sou filha de negra e branco, fui muito bem educada. Não sou mulher vulgar, trabalho, e vivo em busca de conhecimento. Tenho ótimas relações pessoais, gosto de Música, Artes,História, Televisão; só não sou tão artista quanto a Preta Gil. Já sofri por alguns acharem que negro é bandido, sujo, etc. A última foi no fim de semana. Fui no salão de beleza e a cabelereira estava com nojo de pentear meu cabelo porque estava embaraçado (crespo,estava molhado, com queda, quebrado nas pontas). Ela parecia não querer mexer no meu cabelo. Fiquei com nojo também,porque vi suas colegas de trabalho atenderem loiras com cabelos tão quebrados quanto o meu e sem nojo, com sorriso no rosto.Lembrei: meu cabelo deve ser promíscuo demais. Fiquei tão pasma, que só fiz uma cara feia para ela.Ainda deixei ela fazer escova, como fui burra.

Um pensamento sobre “Entrevista Jair Bolssanaro

Deixe um comentário

