Sou Gorda

Sou gorda!

Não porque …

Me casei;

Me separei;

Não tenho tempo;

Tenho tempo ocioso;

Sou preguiçosa;

Sou estressada;

Gosto de fast-food;

Gosto de arroz e feijão;

Descobri o mundo dos salgadinhos e doces;

Passo um bom tempo em jejum, depois como tudo;

Como o dia inteiro;

Era uma criança desobediente;

 Ou minha mãe me mimou demais.

Sou gorda porque…

Nasci!

Depois que saí da barriga da minha mãe minha alimentação não foi a mesma. Isso me fez engordar mais e mais até ficar do jeito que estou hoje!

2 pensamentos sobre “Sou Gorda

Deixe um comentário

