Óculos

Tudo estava sem graça. O que era distante de mim ficava confuso de se compreender. A luz do sol era insuportável, as manhãs e tardes se tornaram um martírio.Não encontrava mais meus amigos e conhecidos com a facilidade de antigamente. Tudo era cansativo por mais que eu descansasse e dormisse.

Meu corpo era dominado pelas dores de cabeça; meu espírito, desencantado da vida. O problema: minha visão, solução: óculos.

Minhas leituras voltaram a ser legais. Voltei enxergar as coisas com mais detalhes. Vejo, de longe, o pessoal passando. Meu sono chega apenas no horário correto, à noite. Minhas manhãs e tardes são belas. Só me desgasto com aquilo que realmente dá mais trabalho.

O olhar agora tem brilho. Nada como uma mudança de vista e de ponto de vista!

Observação: A fotografia é do meu presente de Natal, meu primeiro óculos de grau!

Deixe um comentário

