Uma mensagem para quem gosto e dou bronca!

Eu só quero ajudar as pessoas que amo: Conversas,sorrisos,balas, chocolates, caminhadas, fotos, reuniões, saídas, leituras,textos, imagens, músicas, beijos, abraços…

Faço tudo para ajudar. Quero o bem de todos, por isso, fico preocupada e torcendo que as coisas deem certo para meus queridos.

Brigo e “puxo a orelha” (só no sentido figurado) das pessoas que amo,pois é uma prova que gosto tanto que não quero que elas se prejudiquem na vida. 

Pena que minhas preocupações e cuidados são vistos como algo ruim.Talvez seja melhor não amar, não falar, não sorrir, não me importar, ignorar.

O problema é que viver na indiferença é deixar de viver. E amizade não correspondida é frustrante. Dos males, o menor é viver e cuidar de quem eu gosto, mesmo que não goste de mim.

Deixe um comentário

