Nós Daremos Conta

No final desta última campanha presidencial, vi a seguinte frase na propaganda do Serra em relação à Dilma:”ela não vai dar conta”.Depois, mostraram os motivos disso: não é uma pessoa conhecida, nem reconhecida (nem em relação à época da ditadura, nem em relação aos seus trabalhos na vida pública).Esses argumentos deveriam me fazer desistir de votar nela. Mas aconteceu o contrário.

Lembrei que sou mulher, anônima e trabalhei muito sem ver a cor do dinheiro e sem grandes elogios. Então, quer dizer que não posso ser presidenta? Ora bolas! Não posso ser nada na vida porque não sou importante. É arriscado confiar numa pessoa estranha? Com certeza! Mas muitos estranhos nos surpreendem, conquistam nossa confiança, tornam-se grandes amigos ou companheiros de vida.

Eu sei, existe gente desonesta, autoritária, má.  Mesmo assim, há mais gente boa além de você. Todos os dias, tentamos mostar que somos capazes, que nós daremos conta de qualquer desafio.Pense nisso.

Observação: Por favor, chega desse  papo de falar mal de nordestino e colocar culpa neles pelas desgraças e mazelas do país só porque a Dilma ganhou a eleição. Até parece que o Sul é uma maravilha paradisíaca sem problemas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s