Poder de otários

Comentário que coloquei no blog do Tas sobre o vídeo.

Planejo minha aula no ProJovem Urbano(programa do governo federal) sobre cultura e o “presida” me faz o favor de dizer que tênis é esporte de burguês. Sendo que no Guia de Estudos do programa há vários textos que tentam incentivar o contrário desse pensamento. “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!” Sobrou pra “Tibúrcia” que terá que descascar o abacaxi. Aproveitarei na minha aula de hoje, já que lá ainda posso fazer humor com meus alunos em época eleitoral. E o pior é que segundo o Sérgio Cabral, devo me sentir uma rainha ou uma condessa por desfrutar da ausência de tráfico de drogas na minha rua. Segundo ele uma bênção, mas para nós, um direito!

Deixe um comentário

