Proposta Indecente

Na mídia, vemos casos de assassinatos, violência, assaltos, furtos e golpes das mais absurdas e terríveis formas. E o mais surpreendente é que a maioria do criminosos conta com o auxílio de amigos, parentes, amantes e até desconhecidos. Tornam-se cúmplices e também criminosos à troco  de alguns trocados, cartão VIP, noites de “amor” ou pura “puxação de saco”.

São os “Maria-vai-com-as-outras” : mais que isso, os “Maria-faz-com-as-outras”; “Maria-tá-com-as-outras”. Não se sabe o que é certo ou errado. Tudo o que os outros fazem passa a ser legal, não importa. Agora, vamos propor aos nossos conhecidos um auxílio para trabalhar: levantar uma laje, faxina coletiva, carregar peso ou até mesmo estudar.  Poucos aparecem. Mas para fazer sacanagem, sempre tem ajuda!

Dizem que se rebelar é difícil, não! Mais difícil é obedecer leis, ter honestidade, pagar impostos em dia, ter fidelidade, cumprir o combinado e ter solidariedade. Nosso destino é largar tudo de mão? Tenho uma proposta bem decente: superação, trabalho, diversão. Vida!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s