Nossos Contos

Ultimamente, como ouço histórias, muitas mesmo! Histórias de amor, despedidas, trabalhos, brigas, famílias, filhos, travessuras de crianças, travessuras de jovens e adultos. Além de ouvir, estou dentro delas.

Sinto as sensações dos protagonistas,  vários deles vêm até a mim para desabafar. E depois de escutar, passo a fazer parte da história de vida deles. Um dos meus desejos de infância era o de entrar e participar do contos que eu lia. Hoje, como professora e amiga , vejo que já faço isso todos os dias. Não é tão mágico e lúdico quanto pensei, mas é possível e divertido.

Quem quiser entrar no meu conto, pode entrar, desde que faça uma boa participação.Nada de virar vilão, nem invejoso. Numa boa, como um turista que se encanta com o lugar novo que conheceu.  

 

Deixe um comentário

